Jan 27, 2007

Cloud Cult



Este "The Meaning of 8" só vai ser lançado nos EUA em Abril, apesar de já ser conhecida, nos meios privados, esta preciosidade.
Acabei de ouvir grande parte das canções já disponíveis. E não tenho qualquer pejo em dizer que este vai ser, sem dúvidas, um dos álbuns que, na minha perspectiva, vai marcar 2007.
Já os conhecia de 2005 com o álbum “Advice from the Happy Hippopotamus”, e é daquelas bandas que me ficou no ouvido.
Este novo álbum transpira charme, inteligência e é, para mim, uma verdadeira revelação pela qualidade e consistência das músicas.
Uma banda de indie rock que não se rende ao básico das guitarras, mas que consegue introduzir nos temas instrumentos de cordas (perfeito!), piano e uma bateria que marca, apaixonadamente, o ritmo.
As vozes são melodiosas, a lembrar um qualquer ambiente tertuliano. Experimentem ouvir, do princípio ao fim (principalmente a forma como termina!), o genial tema “Take your medicine” no site da banda em http://cloudcult.com/...
Estou rendido!


3 comments:

Anonymous said...

Ouvi o que sugeriste e gostei sinceramente!!!!

Força no blog

Anonymous said...

5 estrelas.
Não conhecia. Longa vida a este blog!

Anonymous said...

Grupo fantástico pelo que me posso aperceber. Som à maneira. Vou tentar conhece-los melhor.