Feb 19, 2007

Lost in the Trees


Como previ, o clima do fim-de-semana foi generoso em proporcionar-me o ambiente que necessitava para me pôr em dia com o que se vai fazendo por esse mundo.
E este foi mais um álbum que me tinha chegado já na semana passada mas que ainda não tinha tido oportunidade de o escutar.
Trata-se do álbum “Time Taunts Me”, da banda Lost in the Trees que agrega 7 temas que têm como criador Ari Picker.
Ele tem a virtude de adornar, e muito bem, os temas com instrumentos de cordas, que resultam na perfeição, sendo que esta obra se assemelha a uma viagem por um mundo imaginário de sonho.
Não é por acaso que me haviam alertado de que este álbum poderia, perfeitamente, constituir uma belíssima banda sonora de um qualquer filme de qualidade.
Assino por baixo.
O álbum será lançado em finais de Março, mas aqui fica uma luz do que nele poderão encontrar.
Embarquem, fechem os olhos e deixem-se levar no embalo das melodias...


1 comment:

Ana said...

http://dadanoias.blogspot.com/
dê lá um pulo que tem algumas propostas interessantes de música...