Feb 26, 2007

Dustin Kensrue


Uma das eternas discussões que costumam animar as tertúlias musicais de amigos gira em torno do estilo acústico.
Para uns, é a manifestação sublime da música...
Para outros, é a manifestação simplista e primária da música...
Desde cedo me integrei, moderadamente, naquela primeira trincheira, sendo que vos poupo aos porquês de tal posição.
É, pois, neste contexto, que me tenho deliciado, nos últimos dias, com o álbum a solo de Dustin Kensrue (dos Thrice) denominado “Please Come Home”, lançado já em 2007.
Mais do que um álbum por muitos definido como um mero álbum de folk-country, este trabalho veio consolidar a minha crença nos acústicos.
Intimista e arrebatador, este “Please Come Home” não cansa, dando-nos argumentos para usar e abusar dos 8 temas que o compõem.
Como se pode ouvir neste fantástico tema “Blanket of Ghosts”: "The spirit is willing, but the flesh is so weak/I wanna kiss her lips, but I kissed her cheek/Just hear my request, give this one on fair way/Please take me home before it's too late".
Uma agradável surpresa para 2007!

2 comments:

Anonymous said...

faz lembrar o estilo ray lamontagne o k significa muito bom gosto.
parabens.

mago said...

Obrigado pelo comentário no Arte Del Pop. Não conhecia o teu blog mas foi uma boa surpresa encontrá-lo, parabéns por todo o trabalho que tens ao consegui-lo actualizar assim. Bom trabalho, merece link.