Jan 22, 2007

Suburban Kids with Biblical Names

Agora, um desvio...
O que dizer dos suecos Suburban Kids with Biblical Names?
Pausa...
Este #3 foi-me oferecido por um amigo escandinavo, já perto do fim do ano de 2006, e tive de ouvir o álbum 3 vezes para tentar simpatizar com o conteúdo.
E a verdade é que à terceira... simpatizei.
Estes 2 rapazes, intérpretes de um estilo que eu classificaria de pop/naif, conseguiram criar empatia na minha pessoa só pelo simples facto de me terem posto, involuntariamente, a sorrir ao imaginar como se devem ter divertido a criar estas 14 músicas que, apesar de tudo, revelam uma sonoridade...simpática, apesar de naif (especialmente a música “Peter’s dream”).
Merecem o seu momento de glória!

3 comments:

Anonymous said...

Fikei curioso...
Onde posso arranjar este disco?
Dá pa mandares algum mp3 se te der o mail?

Tou a kurtir este blog. Continua!

hugz

Bruno

Anonymous said...

Boas...
parece-me boa onda este blog.
Consegues atrair com textos simples, curtos mas muito bem feitos que não cansam.
Parece-me que reconheço o teu estilo de escrita. Por acaso não escreves em nenhuma revista? Jornal?

Já agora sugeria que inserisses algum contacto de mail no blog para podermos opinar e sugerir sem ser nos comments.

keep it on!

Anonymous said...

Normalmente dos países escandinavos costuma vir boa música. Não conheço estes.
.
http://toxicidades.blogspot.com